quarta-feira, 25 de maio de 2011

Príncipe Enviadado. Ôps!! ENCANTADO.

Quem quer um príncipe “ENCANTADO”?


Qual foi a garota que nunca sonhou em ter um príncipe encantado como namorado? Será mentira se alguma garota não admitir. Aquele carinha de cabelinho comprido, cheio de frescura, e outra, por que todo príncipe tem que usar calça coladinha nos filmes e desenhos? Porra véio, que eu saiba o cara, pelo menos no personagem ele é heterossexual, então por que vestem-no como um viado?



Se for pra ser viado, coloca logo um marmanja malhadão com cachinhos dourados e umas trancinhas e chama de “Boca Doce”!!!


Se for pra ser macho, vamos levar um pouco mais a sério!

É por isso que as mulheres de hoje preferem os vilões da história. Ele sim é muito macho. Homem pra ele, só pra bater, maltratar e tenta matar ele a história inteira, se bem que ele num consegue, pois o mocinho num pode morrer na história [pelo menos quase sempre]. O príncipe só num morre sempre na história, por que é o principal, e a princesa num pode ficar só. Além do mais o foco é o casal. Mas se não, o vilão matava fácil. Um fracotinho que bate como uma garotinha?!
O vilão sabe tratar a mulher como ela realmente gosta. Fala sério, o homem bruto é o homem sexy, atraente, o que te excita, e, como o lobo mal, ele te come. Agora o príncipe, só te enrola com essa história de cavalo branco, se exibindo dizendo que sabe galopar. Num é cavalo que elas querem, elas querem montar em você, ou que vocês as domem. No único momento em que são beijadas, é um beijo frio, um selinho sem sabor. Porra, beijo que é beijo é um bom desemtupidor de pia, pra esquentar tudo, e quando tá tudo fervendo, o selindo é só pra provocar... 

Olha podem falar o que quiser, mas o melhor príncipe que já fizeram até hoje, foi o Shrek, tudo a ver com a princesa, que a achava linda, quando ninguém mais, que fazia tudo por ela, ajudava a cuidar dos filhos, tanto que as vezes era ele quem levantava a noite pra cuidar dos bebês quando choravam, trocava frauda, dava banho, e muito, muito macho. E, é claro, sem essas viadagem dessas roupas cheias de frescurinha, vivendo com o que tinham e felizes, independente de tudo. Isso é que é homem, e é claro comparecendo sempre, se é que me entendem!

Príncipe encantado é pra criança, e só até o ponto em que ainda são inocentes pra não entender o que é homossexualidade, a partir daí, pode esquecer!
Gente, animadores, por favor, vamos ter mais consideração a Dercy, que se tivesse viva pra ver uma porra dessas ia dizer: “Macho? Uma porra dessas? Macho é o caralho! Isso gosta é de tomar do cú caralho!”.

Vamos fazer uns príncipes mais decentes, começando a dar a ele o que ele realmente gosta. De que adianta colocar uma mulher super gostozona pra fazer o papel da princesa se ele num gosta da fruta?

Pois vamos combinar, as mulheres são lindas, coitada, chega dá pra notar a decepção na cara delas no final do filme, até nos desenhos você nota a cara da coitada!


Dá pena dela. Fica meio que um triângulo amoroso. O príncipe de olho no único macho do filme [o vilão], o vilão de olho na princesa gostosa, e a coitada da princesa nem pode dar pro vilão porque na merda da história ela tem que terminar com um infeliz “FELIZ PARA SEMPRE” com o Bambi.


Porra, SACANAGEM REAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário