quarta-feira, 25 de maio de 2011

Educação sexual para Cães


Ao contrário do que as pessoas possam vir a pensar, o cão, mesmo com o passar dos anos, nunca deixou o posto de melhor amigo do Homem. 


 
Sempre companheiro, amigo. Aquele que sempre está ao seu lado. Nos momentos bons e difíceis. Se bem que, para alguns ele é até mais do que isso.


Pra alguns um ótimo amantes, e para alguns que não se dizem loucos, um companheiro para um sexo mais que selvagem, é nojento mesmo. 

Bom, pra você que ainda tem o seu filhotinho, ou pra você que já tem um cãozinho entrando na adolescência e tem aquela preocupação de como irá proceder diante de seus questionamentos sobre sexo, aqui seguem algumas dicas para você se dar bem nessas horas.

Mas lembre-se: Nossos filhotinhos são apenas o reflexo de nossas personalidades, e agem de acordo com nossas condutas diante de tudo. Cara do cara e focinho do cãozinho. Sacou? Ou Enrolou? Bom, em outras palavras, os cães agem de acordo com o que passamos ser o certo pra eles.

Se você tem um cão e você se considera uma pessoa educada e simpática, ensine seu amiguinho a, quando acasalar com uma fêmea, ao menos latir que a ama. Dizendo: “au... au...” [que significa, eu te amo] dando um espaço de tempo de 2 segundos antes de latir o segundo “au”, pois, fazendo isso, dará um toque mais romântico ao momento.

Se você apenas quer que seu cãozinho se divirta, mas com segurança, com as cadelinhas que estão no cio por aí, não esqueça de dar dicas à ele. Como por exemplo, se ele for o único que estiver acasalando com ela, assim que ficar excitado, e com o consentimento dela, é só ele ir direto montando em cima dela e dando tudo de si. Mas se ela for uma daquelas cadelas que saem com um monte de vira-latas, alerte-o que antes de montar na cadela, ele cheire o bichindo de pelúcia dela, e se o cheiro estiver numa boa, que ela peça que a cadela lamba bem antes de qualquer coisa, e depois, só pra garantir, que ele faça o mesmo procedimento nela e nele. Daí, é so acasalar com total tranquilidade.
Não esqueça de também avisá-lo que, mesmo que ela seja uma cadela e tenha saído com vários vira-latas, se ele não tiver cuidado, ele pode ser pai e terá responsabilidades.

Mas se você é daqueles que se preocupa tanto com seu animalzinho, que tem medo que ele se machuque com essas cadelas que procuram qualquer cachorro por aí, trabalhe emocionalmente com ele sobre o assunto, pois em parte, elas não têm culpa, quando estão nesse período eufórico de suas vidas, os machos sentem o cheiro de seus hormônios fervilhando. Trabalhe isso, pra evitar futura depressão a ambos.

Todos esse conselhos também são totalmente válidos a quem uma cadelinha. Antes de tudo, o trabalho emocional é fundamental. Não deixe que tudo que venha acontecer na vida dela seja inesperado ou proposital, pois ela pode vir a sofrer muito com isso.
Quando se trata de sexo, o assunto deve ser tratado desde em seu conceito corporal até o psicológico, não esqueça!

Livre seu bichinho desse mundo animal. Ou melhor, da irracionalidade humana. Ah, tanto faz. Bom, você entendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário