segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gordurinha e sexo. É OSSO!!

Bom pessoal! Hoje o Blog Dela & Dele começa falando de um assunto bem polêmico, principalmente entre as mulheres: AQUELA GORDURINHA NA HORA DO SEXO!


Se Tem uma coisa que vi na internet uma vez, e, realmente, é verdade. É o fato de que na hora o sexo, os homens se preocupam mais com a sua performance. Se usou as melhores posições, se ficou muito tempo sem gozar, se fez a mulher gozar mais, ou até mesmo antes dele.
Já, as mulheres?
A preocupação é sempre a mesma: AQUELA GORDURINHA QUE INCOMODA!
Na verdade, o que incomoda, o que atinge, é a alta estima de qualquer uma.
Imagina só!

Você é uma mulher casada. Seu marido trabalha o dia inteiro. Você passa boa parte do tempo imaginando em fazer alguma coisa bem especial pra quando seu marido chegar em casa.
Toda mulher quer ser admirada. Desejada. Principalmente pelo seu homem. Ela quer se sentir sensual, sexy. Toda mulher fica louca em ver seu macho louco, excitado... e se ele ficar sempre pedindo mais e mais, aí é que ela atinge o ápice.
Sei que o homem, geralmente aquele que já é casado, reclama com a mulher por ela ser meio neurótica. Sempre quando a mulher chega e diz: “AMOR, EU TÔ GORDA!”
Com certeza ele vai reclamar e dizer logo, que é coisa da cabeça dela. Que ela tá imaginando coisa. E o pior, se ela realmente estiver acima do peso, aí é que o bicho pega!! Coitado do homem. Ele fica entre a cruz e a espada.
Se ele disser que ela tá errada, mesmo estando com uma boa intenção, de fazer com que ela se sinta melhor, num adianta. Ela vai se sentir mal e ainda vai ficar com muita raiva. Vai logo dizer que ele num presta atenção nela. Que ele num percebe se ela emagrece, ou engorda, ou pinta o cabelo.... Deu pra perceber que a coisa vai evoluindo e que a briga pode ficar feia, né?
Bom, mas se ele disser que ela tem razão. IIIHHH!!
Piora tudo. Cara, ela pode até chorar sabia? Dizendo que tá gorda mesmo, que tá feia. Que uma hora até o próprio marido, namorado, vai acabar deixando ela e trocando por outra mais magra, mais bonita, mais jovem... Percebe que os argumentos estão evoluindo novamente para uma próxima briga?
Mas daí vocês casais podem me perguntar. E agora? Então o que devemos fazer?
Primeiro. Isso é para todas as mulheres!!
SE AMEM. SE GOSTEM. SE ACHE SEXY, FIQUEM SEXY!

Olha, a questão não estar acima, ou abaixo, ou no peso ideal. A questão é se fazer bonita, é se fazer gostosa. O que faz uma mulher ser gostosa é ela se sentir gostosa. Já ouviu um ditado que diz que: “Para ser amado, é preciso se amar primeiro”? Bom, isso se aplica ao resto. Para ser gostosa, para ser sexy, é preciso se sentir primeiro. Pode ter certeza, se você mulher conseguir fazer isso, tudo estará resolvido. Pode ter certeza que se você se olhar no espelho e se achar gostosa, seu marido, ou namorado, também achará e pode ter certeza, ele vai ficar maluco.
Vão ao salão de beleza. Arrumem o cabelo. Faça uma depilação ousada. Faça a sobrancelha, uma bela maquiagem. E outra se você tem os quadris meio largos, ou é bem cheinha, relaxe. Lembre-se, todo homem adora um bom par de cochas.



 Um bom par de seios, um bumbum bem grande. Ou seja, vocês têm tudo, então botem pra quebrar. Comprem um lingerie bem sexy, ou até uma bela fantasia. Coloca uma música bem sensual, e espere o seu homem chegar...
Depois disso, pode ter certeza, vocês terão uma das primeiras noites inesquecíveis e prazerosas que já vivenciaram.

Quanto aos homens, envolvam suas parceiras na criação de posições novas, consultem o livro do Kama Sultra, inovem na hora H. E o mais importante, saibam curtir cada momento juntos!

SE EU PASSEI TODO ESSE TEMPO EXPLICANDO A VOCÊ QUE SE ACHA GORDINHA E NADA SEXY E VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU OU NÃO ACREDITOU EM NADA DO QUE EU DISSE, APENAS ME RESPONDA UMA COISA:

“Na hora do sexo, o seu macho tá lá todo excitado, louco pra fuder você todinha, chama você de safada, te beija, faz de tudo...”

 VOCÊ ACHA MESMO QUE ELE VAI INTERROMPER TUDO PRA PRESTAR ATENÇÃO EM ALGUMA GORDURINHA A MAIS OU A MENOS? POR FAVOR, NÉ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário